segunda-feira, 8 de novembro de 2010

A TENÇ(S)ÃO


Ando por aí vomitando minhas tristezas,
Arrotando minhas insatisfações,
Regurgitando falhas e tesões.

Por aí me faço ocupando muito espaço
E pelo mundo me faço fraco e vitimizado
Para que não seja visto meu original pecado.

Importa-me o que os outros pensam,
Principalmente se for sobre mim,
Mas só me satisfaço se disserem que estou perto do fim.

Parece que meu amor veio cobrar suas dívidas,
Assim passo pelas pessoas cobrando pedágio.
Quero que me reconheçam como Midas,
Que me encarem como presságio.

Este momento passará,
No entanto quero aproveitá-lo,
Para quando voar de minhas costas novos pássaros
E dos meus lábios surgirem Arcos-Íris,
Eu não precisar revivê-lo.

2 comentários:

  1. Faça a melodia, use em seu bloco. Arte é construção coletiva. Tony, vc nos deixa muito honrado cada vez que comenta aqui em nosso humilde blog.

    ResponderExcluir