domingo, 11 de setembro de 2011

"Should I stay or should I go"


Quero te tocar d’outra maneira,
Quero te ter por inteira;
Minha vontade é te possuir,
Levar-te aonde quiser ir.
Mas pessoas não se têm,
Destinos dependem da partida;
Einstein bem nos ensinou
Que a distância depende donde se vê,
E o amor, que o belo depende de quem vê.
.
Querer chegar a ti é ilusão,
Desejar entrar em ti é tesão.
Mas não só isso,
Animal não sou não,
É amor do pulso coração.

Deveria ficar ou ir agora?
Idas e vindas dependem de nossas vidas.

Se eu for, preciso que queira ir comigo,
Se eu ficar, não sei se estarei contigo.

Grilaram uma casa em mim,
Casa forte e inabalável.
Ela me acompanha para onde eu for?
Ou ficará em mim apenas se eu perpetuar?

Não queria o morador dela, nela;
Queria você no castelo que ergui,
Desejo você para caminhar nas minhas sendas,
Sem a tristeza do contrário “sadness”,
Andar contigo, pés a pés, juntos.
Achar o arco íris do encantado lugar,
No qual o rio encontra o mar.

Um comentário:

  1. há um vilarejo ali...portas e janelas ficam sempre abertas pr'a sorte entrar
    suas casas e castelos estão sempre abertos, por se jogar no mundo, tudo parece tão assustador, mas só está se movendo e vc está vendo e vivendo

    ResponderExcluir