sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Sem medo


Minha carcaça não é de ferro,
Se me apertares muito berro,
Já sabes que sou feito de barro,
Nada mais que areia e terra.

Mas apesar de minhas fraquezas,
De me perder em incertezas,
Sou forte como um touro,
É difícil tirar meu couro.

Se conseguires adentrar minhas entranhas,
Aí sim me ganhas,
É que gosto de sangrar,
Sentir meus miolos a estourar.

Não penses em masoquismo ou perversões,
Eu aprendi que a vida machuca,
O que ela pede são ações,
E não a ilusão de pretensas proteções.

E vou assim compreendendo a vida,
Se num momento me surpreende uma mordida,
No segundo seguinte vou admirá-la,
Pois só assim posso amá-la.

3 comentários:

  1. " (...)
    Se conseguires adentrar minhas entranhas,
    Aí sim me ganhas,
    É que gosto de sangrar,
    Sentir meus miolos a estourar.

    Não penses em masoquismo ou perversões,
    Eu aprendi que a vida machuca,
    O que ela pede são ações,
    E não a ilusão de pretensas proteções."


    Isso, dentre outros POUCOS e pequenos textos que já li por aí, foi o que encontrei mais próximo de me traduzir!

    >> Incomentável! << rsrs...

    BELISSIMAS palavras!
    Belíssimas!


    =)


    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Belo...poderia achá-lo belo se não conhecesse a sangrenta experiência que o engendra. É difícil ver beleza naquilo que nos machuca...

    ResponderExcluir
  3. devagar com o andor que o santo é de barro...linda sabedoria!

    ResponderExcluir